INFORMATIVOS


O que a CRI faz com plásticos em bom estado?

05/04/2017

A essa é uma das dúvidas mais frequentes quando o assunto é Resíduo. O lixo que todos nós, seres humanos, produzimos diariamente, precisa ser destinado de forma correta. É por isso que a CRI Coleta faz um grande trabalho nas cidades em que está presente.

Através da Usina de Triagem, com tecnologia própria da CRI, todos os materiais recolhidos são separados, e cada um terá seu melhor destino, dependendo de sua conservação.

Os plásticos são separados, prensados e vendidos para empresas especializadas em reciclagem. Os materiais serão reaproveitados como Matéria Prima.

Saiba mais sobre as Usinas de Triagem CRI Coleta:

Responsáveis pela separação do lixo após Coleta Domiciliar e Seletiva, as Usinas de Triagem CRI são grandes aliadas do futuro ambiental.

Especialmente desenvolvidas para a separação correta do lixo e destinação ideal, o resultado da atuação das Usinas de Triagem permitem o encaminhamento de materiais para reciclagem, além do encaminhamento de materiais que serão reutilizados por empresas especializadas, e o destino correto dos resíduos descartados para os Aterros Sanitários CRI. A triagem busca o reaproveitamento dos resíduos, aumentando a vida útil dos aterros e diminuindo o uso de matérias primas virgens.

As Usinas de Triagem são desenvolvidas pela própria CRI, com tecnologias de ponta, aliadas ao bem estar físico dos colaboradores responsáveis pela triagem.

Confira o vídeo:

Fonte: News Comunicação